Maximum Case - Vice Campeão Campus Party 2008 ( by Xandelly )

Maximum Case e Sua História


Projeto elaborado pelo Modder Xandelly, um dos nossos Administradores ( SLI Zone ), com o Patrocínio Total da SmartDATA. Principal Objetivo, apresentar uma máquina baseada em equipamentos de médio custo, porém com eficiência e eficácia nos Jogos atuais, como Crysis (no SO Vista em VERY HIGH). O Tema escolhido do Casemod também acompanhou os games de sucesso e foi escolhido o Crysis. A Máquina, toda arrefecida a água com 2 sistemas de WaterCooler unidos para maior eficiência. Configurado no cotidiano com overclock de 45% acima do dimensionado pelo fabricante e totalmente estável. Sua principal característica é a mobilidade em performance, podendo e aceitando Overclock Agressivos tanto nas Placas de Vídeos (SLI) como na CPU (E6750).
A Trajetória

Nome do Projeto: Maximum Case Nome ou Nick: Xandelly Cidade/Estado: Campinas/SP Fabricante: Chieftec Período: Outubro de 2007 à fevereiro de 2008 (5 meses)
Hardware:CPU E6750 - 775LGA - 2,66 Ghz 1333 FSB 4MB L2 @ 3.9 Ghz diários MOBO Gigabyte GA650SLI- DS4 (BIOS F7) MEMÓRIAS: Geil Black Dragon DDR2 800 Mhz 5-5-5-12 (2.0v) HD: 1 terabyte em raid 0 ( 2x 500 GB Seagate NCQ SATA2 + RAID 0) GRAVADOR SATA DVD LIGHT SCRIBE SAMSUNG FONTE: Huntkey 550W SLI Ready PLACA VÍDEO: 8800 GTS (G92) em SLI PNY-512MB 1 GB de vídeo dedicado Sistema de Refrigeração:Thermaltake 735 - revisão 2 bitolas de 3/8 Radiadores TMG 01 e TMG 02 Thank Reserator UV Thermaltake Bombas Thermaltake D-400 e D 550 Block Thermaltake CPU

Principais características e mudanças:
Pintura interior metálica da Chrysler Branco Acetinado e Peroládo, Mudanças de Baias internas para instalação do Radiador na parte Frontal Superior, Mudanças de cabeamento do lado direito, alterações físicas para acomplamento das bombas de WC. Pintura Externa feita em tinta automotiva importada por Aerográfo especializado basendo-se no Tema Crysis, um lado do Gabinete segue a FROZEN (parte congelada do Game) e a outra segue o PARAÍSO (Parte colorida das ilhas). Instalação de radiador traseiro externo e furação para acoplar o Thank UV TT na parte frontal do case. Feito aerografia do CRYSIS Soldado na parte frontal ao meio do Gabinete. Pintura externa das partes de metal e pintura externa das partes de Plásticos na cor preta fosca. Instalação do Zalman MF02 na parte interna, levando todo o cabeamento para dentro do Gabinete, sendo externamente apenas um único cabo alimenta toda sua estrutura tanto de hardware como de acessórios. Instalação e adpatação de 2 centrais de controle remoto indenpendentes (1 Central para o controle de força e 1 central para o controle de iluminação totalmente separadas), com 2 controles remotos separados, distância de 15 metros via UHF e RF. Iluminação interna em UV e Verde (Neons AKasa). Parte do lado direito(atrás do suporte da placa mãe) foi alterada internamente e na parte interior de amostra da janela lateral. Acabamentos em acrílico translúcido branco sob o efeito de UV e cobertura de Manta em formato Hexágono (Colméias) para acompanhar os detalhes do Uniforme do CRYSIS. Cópia impressa em Vinil do CRYSIS Soldado para moldura da parte direita da mobo. Adesivos Reagentes CRYSIS. Nome do modder XANDELLY em destaque em letras de acrílico importadas na parte da tampa superior frontal e na parte da lateral direita o nome do gabinete, MAXIMUM CASE.

Fotos do Projeto:



Todos os detalhes da Aerografia, seguem a risca os acabamentos, mesmo nas partes de recorte e dobra do gabinete, perfeição acima da pintura. Cortes perfeitos feitos em MR.






Parte Interna, a arrumação dos cabeamentos e a melhor posição para todos os cabos e acessórios. Iluminação (barras de neons) ocultas na parte superior e inferior.






Aqui percebe-se claramente os detalhes que o modder queria realçar, causando um efeito 3D (tridmensional) a lateral quando vista pelo lado ou de frente. Esta é a lateral do lado direito.





Frente com Reservatório UV, Aerografia e lateral em efeito 3D causado pelas camadas sobrepostas de acrílico.






Lateral da Parte de trás da Placa mãe, totalmente oculta pelo acrílico translúcido Branco e pela manta em formato de hexágonos (Colméias). Os detalhes da Aerografia seguem até o final do Gabinete na parte de baixo.






Interior reagindo a UV com as barras de Neon verdes ligadas. Todos os detalhesPCI Slot cover e demais acessórios foram escolhidos na cor verde para acompanharos detalhes e também a cor do líquido do WaterCooler.








Detalhes da Pintura e do acabamento das Grelhas TT na tampa superior.







Vista Geral do Maximum Case no Campus Party 2008 Brasil, funcionando 24 horas por dia e durante os 7 dias do Mega Evento. Máquina em Overclock de 3,6 Ghz. Percebe- a perfeição dos pequenos detalhes da aerografia colorida e dos detalhes do Adesivo reagindo ao UV.







Como Resultado do esforço do Modder, do investimento e da credibilidade do Patrocinador (SMARTDATA), foram conquistados 2 Tíltulos.

2º Lugar Melhor Casemod - Campus Party 2008 Brasil
2º Lugar Melhor Pintura - Campus Party 2008 Brasil

This post has been edited by Xandelly: Apr 1 2008, 08:53 PM

http://www.overbr.com.br/

0 comentários: